maio 27, 2012

Seus pés te levarão




Todo inicio de ano fazemos muitos planos, traçamos objetivos, estipulamos metas a serem alcançadas durante os próximos 12 meses, tentamos fazer diferente o que não deu certo em tempos passados.
Prometemos para nós mesmos não cometer erros anteriores, não cair nos mesmos buracos e nem tropeçar nas mesmas pedras.  Enchemo-nos de otimismo, buscamos motivações e forças, trocamos os calçados usados e velhos por outros novos e mais APROPRIADOS para trilhar novamente o caminho que já conhecemos, para tentar assim obter êxito nessa GRANDE EMPREITADA.
Estamos chegando ao meio do ano, você mudou seu calçado, e está caminhando pela mesma estrada que não deu certo anteriormente? Está dando certo esse método de usar um novo pisante em um lugar já conhecido?
Mas será que o problema realmente é o tênis que está errado? Ou será que a obsessão de chegar ao fim dessa estrada colocou um venda em nosso poder de discernimento que não conseguimos perceber que o que está errado não é o que se usa para passar por aquele lugar, mas sim lugar que queremos passar! Mas ai você me diz que outras pessoas já passaram com sucesso ali, e você seria menos competente que todas elas?
Óbvio que não!! Do mesmo jeito que calçamos tamanhos de sapatos diferentes, os caminhos não são iguais para todos!!!
O ano não acabou, está chegando à metade, ainda ha tempo de rever seus caminhos e seus passos...


Disse Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida...” João 14:6


Seus pés te levarão aonde você quer chegar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...