julho 16, 2011

[Sorteio] Harry Potter


Quer ganhar um box com os quatro primeiros DVDs da saga do bruxinho mais famoso nos últimos dez anos?
Para participar é muito simples, basta seguir o www.barquinhocultural.blogspot.com e seguir as instruções que está lá no blog.
Queremos ver todo mundo participando, o Samuca e eu já estamos totalmente ligados nessa Pottermania e olha que eu nem sou fã da saga, hein!! ;)
Let's go peeps...
Beijinhos


P.S. Não esqueça de deixar seu comentário, falando sobre o que está achando da página, ok.

2 comentários:

  1. Quando souberem de sorteio dos boxes definitivos de HP pode me avisar? hahaha já tenho todos os DVD's, Livros, Posters, até o cachecol! Mais eu quero mesmo é o definitivo. Ah! adooro vim aqui ver, paixão por fotografia sabe.. rs. Até mais...

    ResponderExcluir
  2. Samukaa... seu blog tá di maiis... adorei mesmo... lindo e profundo!!! Vc é fera...
    Beijoos

    Adoro muiiitooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...