julho 13, 2011

Mas seu eu sorrir é por você


Se eu demorar, me espera. Se eu te enrolar, me empurra.
Se eu te entregar, aceita. Se eu sussurrar, escuta.
Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende.
Se eu duvidar, me jura. Se eu for só tua, me tenha.
Se eu me mostrar, me veja. Se eu te amar, me sente.
Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria.
Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedir, me dá.
Se eu chorar, me anima.
Mas se eu sorrir, é por você :)

Texto e foto por: @samuell_n

3 comentários:

  1. Achei super fofo o texto. Mostra que um completa o outro. *--*

    ResponderExcluir
  2. Muito bom texto. Não só este como os outros são excelentes, uma bela combinação de imagem e texto, onde podemos nos emocionar duplamente, enchendo nossos olhos e corações de beleza. Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...