julho 06, 2011

Observando as coisas simples da vida


Eu tirei essa foto na rua onde eu moro, em uma casa vizinha a minha. O impressionante é que eu nunca tinha reparado nessa árvore tão chamativa e tão linda. Mas descobri porque!
Porque a maioria das vezes eu, e a grande maioria das pessoas,
andamos preocupados com os nossos problemas,
lutas e dificuldades, andamos de cabeça baixa e
dificilmente (para não dizer nunca), olhamos para cima.
Mas hoje resolvi levantar a minha cabeça e
olhar para alto ( pois de la é que vem o meu socorro),
e me deparei com essa maravilha que vocês estão contemplando.
Portanto, hoje quero compartilhar está pequena mensagem com vocês,
VAMOS OLHAR MAIS PARA O ALTO, pois as grandes ideias
não surgem do racionalismo rotineiro da nossa vida mecânica,
fria e sem graça.

Texto e foto por: @samuell_n

2 comentários:

  1. Achei linda a foto Sá! Ta ai uma coisa, nunca olhamos pra cima, sempre andamos olhando para os pés. Não observamos o que está a nossa volta e acabamos perdendo aquilo que a vida tem de mais bonito ..

    ResponderExcluir
  2. Texto e imagem magníficos! Um complementa o outro, e é bem verdade que com tantos problemas acabamos à ficar cegos pela rotina e esquecemos de olhar em volta, principalmente para cima, andando sempre de cabeça baixa. Adorei o detalhe do passarinho na árvore também, o que dá uma sensação de liberdade. Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...